Em caso de Projetos, como podemos ajudar:
Como posso agendar uma consulta para meu projeto?
Você pode entrar em contato diretamente com nosso representante da Tropicall Decor. Nossa equipe de vendas técnicas está disponível para visitas gratuitas no local, seja em sua casa ou empresa, onde trabalharemos juntos para selecionar o melhor sistema que atenda às suas necessidades.
O que esperar da visita dos especialistas?
Durante a consulta, nosso Assistente Técnico de Vendas irá:
Apresentar amostras de produtos;
Compreender suas necessidades específicas e recomendar móveis e medidas adequadas;
Realizar medições precisas;
Fornecer um orçamento gratuito e sem compromisso.
Como será atendido meu pedido após a consulta?
Um Representante designado será responsável por garantir que seu pedido seja processado com rapidez e eficiência.
PAGAMENTOS
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
FRETES E ENVIOS
Como é calculado o custo de envio?
Muitos ítens possuem frete grátis para todo Brasil. Aqueles ítens que possuem custo de envio, o mesmo, será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega durante o checkout, antes da confirmação da compra.
Quais métodos de envio estão disponíveis?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para áreas urbanas de todo o país. Para áreas rurais haverá um acrescimo no custo mesmo para ítens com Frete Grátis.
Qual prazo de entrega de meu pedido?
Possuimos muitos ítens com prazos de entrega distintos. Para maiores informções consulte a seção ENTREGAS AQUI.
Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
O tempo de entrega varia conforme o tipo de produto. ìtens de porte pequeno, saem de nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ítens de grande volume necessitam de agendamento especial para coleta e isto pode variar de acordo com o ítem e o endereço de entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES (clique aqui e consulte nossa politica completa de trocas e devoluções)
Qual é o prazo para solicitar uma troca?
Você pode solicitar uma troca até 30 dias após a compra.
O que devo fazer se o produto chegar danificado?
Se o produto chegar danificado, entre em contato conosco através do nosso Formulário de Contato para avaliarmos a melhor solução para o seu caso, considerando que muitos de nossos itens são peças únicas e exclusivas.